sexta-feira, 8 de maio de 2009

Marechal Deodoro pode sediar indústria


O Prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, esteve nesta quarta-feira (6) na 12ª Feira da Indústria de Plásticos (Brasilplast), em São Paulo. Acompanhado do Governador de Alagoas, Teotônio Vilella Filho e do Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio Gomes, o prefeito buscou investimentos da indústria para geração de empregos no município.


Entre outros compromissos, Matheus participou de uma reunião com empresários do ramo, em que o governador Teotônio Vilella destacou os potenciais de Alagoas para sediar novas indústrias do setor. O Prefeito de Marechal Deodoro, se pronunciou deixando claro que a cidade está disposta a discutir incentivos fiscais e auxiliar na aquisição de terrenos para implantação de fábricas que possam gerar empregos para os deodorenses.


Nesta reunião, o empresário Javier Palomino, diretor de operações e representante da Netafilm, uma empresa multinacional israelense, confirmou que irá instalar uma empresa em Alagoas. Mas que ainda não tem local confirmado. A única certeza é de que em Alagoas, a Netafilm irá trabalhar em parceria com a empresa Korplastic, do empresário Manoel Monteiro. Cristiano Matheus reforçou a disposição de Marechal Deodoro ser a sede de investimentos e convidou Palomino e sua equipe a conhecer as potencialidades da cidade. A visita ainda será agendada.


Na avaliação de Cristiano Matheus, os eventos e
reuniões em que participou durante a Brasilplast, tiveram um saldo positivo. Pois além da possibilidade de trazer para Marechal Deodoro uma empresa do porte da Netafilm, outras empresas do setor também sinalizam com a hipótese de se instalar em Alagoas. “E vamos fazer tudo o que for necessário para transformar nossa cidade numa referência industrial no Estado”, comentou Cristiano.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário